As frases infames das futuras lápides dos famosos:




AGRÔNOMO - "Favor regar o solo com Neguvon. Evita vermes."
ALCÓOLATRA - "Enfim, sóbrio."
ARQUEÓLOGO -"Enfim, fóssil."
ASSISTENTE SOCIAL - "Alguém aí, me ajude!"
BROTHER - "Fui."
CARTUNISTA - "Partiu sem deixar traços."
DELEGADO - "Tá olhando o quê? Circulando, circulando..." (kkkkkkk)
ECOLOGISTA - "Entrei em extinção."
ENÓLOGO - "Cadáver envelhecido em caixão de carvalho, aroma formal e after tasting, que denota a presença de.microorganismos diversos."
ESPIRITUALISTA - "Volto já." (:O)
FUNCIONÁRIO PÚBLICO -"É no túmulo ao lado."
GARANHÃO - "Rígido, como sempre!"
GAY - "Virei purpurina."
HERÓI - "Corri para o lado errado."
HIPOCONDRÍACO - "Eu não disse que estava doente?"
HUMORISTA -"Isto não tem a menor graça."
JANGADEIRO DIABÉTICO - "Foi doce morrer no mar."
JUDEU - "O que vocês estão fazendo aqui? Quem está tomando conta do lojinha?"
NINFOMANÍACA - "Uau, esses vermes irão me comer todinha!"
MAL HUMORADO - "Não incomodem."
PARANÓICO - "Tá olhando o quê?"
PESSIMISTA - "Aposto que está fazendo o maior frio no inferno."
PSICANALISTA - "A eternidade não passa de um complexo de inferioridade mal resolvido."
PUNK- "Enfim, podre."
SANITARISTA - "Sujou!"
SEXY SYMBOL- "Agora, só a terra vai me comer."
VICIADO - "Enfim, pó.
"

Hehehe... ainda estou escolhendo a minha.
E Vamo que Vamo!

0 Protestos | comente!:

Postar um comentário

Escreva abaixo seu comentário sobre o post.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)