Cabelo na feijoada

O freguês:
- Garçom, tem um cabelo na minha feijoada!!!
- Ah, o senhor me desculpe, mas tenho certeza que é do saco do feijão.
- Tudo bem, então.

Passado um tempo e o freguês:

- Garçom, tem outro cabelo na minha feijoada.
- Fique tranqüilo, senhor, tenho certeza que é do saco do feijão
de novo...
- ô, garçom, caralho! Tem um monte de cabelo na minha feijoada!!!
- Tudo bem, senhor, vou trocar seu prato, mas tenho certeza que é do
saco do feijão.
- ótimo, melhor assim.

O garçon chega na porta da cozinha e grita:

- ô feijão! Vem aqui trocar o prato do cavalheiro!!!

0 Protestos | comente!:

Postar um comentário

Escreva abaixo seu comentário sobre o post.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)