Foto de 'Abbey Road' dos Beatles completa 40 anos



Esta lendária foto do quarteto cruzando a Abbedy Road, em Londres no ano de 1969 completou 40 anos hoje(08/08). A foto foi irada por Iain Macmilian em uma rápida sessão de fotos que durou cerca de 10 minutos, em uma faica de perdestres que fica em frente ao lendário estúdio onde o grupo fazia suas gravações.

Foi uma preparação para a arte do albúm que seria lançado no dia 26 de setembro daquele mesmo ano. os quatro integrantes cruzaram a ruas algumas vezes para que o fotógrafo pudesse fazer o máximo de cliques.

Em pouco tempo, o lugar se tornou ponto de encontro para diversos fãs da banda, que sempre tentam reproduzir a famosa imagem atravessando a faixa de pedestres mais famosa do planeta.

Em pouco tempo surgiram muitas paródias da foto. Algumas boas e a maioria delas, na minha opinião, não tem a menor graça. =P

No site do estúdio tem até uma webcam que filma a rua durante 24 horas e transmite as imagens para todo o mundo. Dá uma passada lá!


Fonte: Terra


0 Protestos | comente!:

Postar um comentário

Escreva abaixo seu comentário sobre o post.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)