Serviço de remoção de gorilas

Um homem acorda logo cedo e encontra um gorila em sua árvore.

Ele olha nas páginas amarelas e encontra um Serviço de Remoção de Gorilas.

Quando ele pergunta se eles podem remover o gorila, o técnico do serviço
pergunta:

- É macho ou fêmea???
- Macho, ele replica.
- Ah sim! Nós podemos fazer a remoção. Eu estarei aí em alguns minutos, ele
afirma.

Meia hora depois, o técnico chega e utiliza algumas ferramentas tais como:
uma vara, um cachorro Chihuahua, um revólver e um par de algemas.
O técnico, então, dá ao homem algumas instruções.

- Eu vou subir na árvore e cutucar o gorila com esta vara até que ele caia
da árvore, OK?

Quando ele cair, o meu cachorro Chihuahua treinado irá tentar arrancar os
testículos do Gorila, que irá usar as mãos para se proteger, permitindo que
você
coloque as algemas nele.
Assim, levarei o gorila embora.

O Homem pergunta:
- O que eu faço com o revólver?!
O técnico responde:
- Se eu cair da árvore antes que o gorila, atire no Chihuahua ...

0 Protestos | comente!:

Postar um comentário

Escreva abaixo seu comentário sobre o post.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)