Vovó de 61 anos completa a volta ao mundo correndo



Uma britânica de 61 anos foi recebida com festa no País de Gales após dar a volta ao mundo correndo. Depois de passar quatro anos e meio na estrada, Rosie Swale-Pope chegou a Tenby, sua cidade natal, de muletas, devido a fraturas na perna.

“Foi uma aventura que começou após um episódio triste e se transformou em alegria”, disse ela. Rosie decidiu iniciar uma volta ao mundo em outubro de 2003 depois que seu marido morreu de câncer de próstata.

Seu objetivo era divulgar e levantar dinheiro para organizações beneficentes dedicadas a pessoas que sofrem da doença. Ela retornou à Grã-Bretanha no dia 19 de junho e continuou correndo até chegar em casa.

O fim do percurso foi ameaçado por causa das fraturas, mas ela conta que o problema serviu para dar “mais emoção”. O filho de Rosie disse estar muito orgulhoso da mãe.

“Eu estou muito feliz porque deu tudo certo. É um grande alívio que ela tenha completado a volta e chegado em casa com segurança. Estava muito preocupado que algo desse errado”, disse James, 37 anos.


E tem gente que corre só 01 quarteirão e já começa a bufar e gemer... thisc thisc =D


Fonte: Terra

0 Protestos | comente!:

Postar um comentário

Escreva abaixo seu comentário sobre o post.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)