WiiDiotas

O Nitendo Wii é mais um console da Nitendo lançado no Brasil no ano de 2005. Jogar nele é uma experiência totalmente única: você simplesmente "experimenta" os jogos.

Mas toda esta mobilidade disponível faz com que aconteçam alguns acidentes básicos. Básicos como quebrar sua tela de plasma ou televisão.

Veja os WiiDiotas em ação:




Não seu porque, mas ver isso me dá um alívio danado. =P

Vídeo feito pelo Mundo Canibal

1 Protestos | comente!:

Rafael disse...

KKKKKKKKKKKKK bando de duente mais isso ja acoteceu com migo uma vez eu tava joganfo resident evil com a pistola ai quando fui usar a faca puxando o controle pra baixo o controle estorou no chão quase na tv de plasma q tinha acabado de compra tinha menos de 1 semana de uso ela ja pensou se eu acertasse tava fudido hsuhaushau eu me caguei todinho de medo nunca mais uso aquela porra da pistola

Postar um comentário

Escreva abaixo seu comentário sobre o post.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)