Gato é ferido com 13 tiros de chumbinho na cabeça e sobrevive

Este gato não pertence a Chuck Norris, mas consegui sobreviver depois de ser ferido com 13 tiros de chumbinho na cabeça, em uma cidade do Estado de Victoria, Austrália.

http://img180.imageshack.us/img180/4420/gatoferido12.jpg

De acordo com a polícia local, o gatinho "Smokey", de 09 anos estava perdido desde o dia 13 deste mês. Três dias depois, ele voltou prara casa, com muitos ferimentos na cabeça. Os donos do "bichano" levaram-no para um hospital veterinário, onde descobriram os chumbinhos em um exame de raio-X.


Os veterinários retiraram 11 projéteis de dentro da cabeça do animal e colocaram um botão para tentar preservar o olho esquerdo do felino, ferido durante o ataque.


O caso chocou a cidade inteira, principalmente os policiais, que o classificaram como "terrível ato de crueldade". "Os donos tiveram sorte que a memória do gato não foi afetada e ele conseguiu voltar pra casa" disse o sargento Craig Pearse.


A sociedade protetora dos animais de Victoria foi acionada, e pediram puniçõ aos agressores do gato, segundo reportagem do jornal local "Herard Sun". A suspeita é que rapazes entre 18 e 20 anos são os culpados.

A polícia abriu investigação sobre o caso.

Fonte: G1

10 Protestos | comente!:

Anônimo disse...

Que triste! Quem não respeita um animal também não respeitará o ser humano. Li que todos os assassinos maltratavam animais na infância.
Aqui onde moro, maltrataram tanto um cachorro que havia fugido durante um jogo de futebol por causa dos rojões, além de tiro, quebraram seu maxilar, mas graças a Deus ele voltou ao parque (os guardas municipais cuidavam dele) e foi socorrido pelos guardas e veterinários, ele ficará bom apesar de tudo e agora já tem um lar.

Anônimo disse...

Tem q pegar uns kras assim e fazer com eles o mesmo q fizeram com o animal... São mais irracionais ... Cambada de imbecis!!!

Adriana disse...

Que maldade, esses jovens/adolescentes tem que ser punidos mesmo!!

Décio disse...

Muito triste o nível de brutalidade desse pessoal... esse gatinho nos faz atentar também para outro fator: sentimos mais pena de um animal que de um ser humano, tanto nos é comum a violência diária em todo tipo de mídia... =/ mas... poderia até dizer que alguns humanos merecem uns bons tiros de chumbinho na cara, mas no gato é muita maldade!

Gustavo Amaro disse...

tinha que dar 13 tiros de chumbinho no cu de quem fez isso...

isso é inaceitavel...

Anônimo disse...

se eu pego um desgraçado deste q fez isso com o bixinho daria um tiro de 12 bem no meio da caxola pra deixar de ser covarde filho da p. desgraçado a se eu te pego...lixo vc estaria fudido

victor disse...

eu tenho uma arma de chumbinho e nunca atirei em um animal...

tinha que dar 13 tiros de chumbinho no cu de quem fez isso...[2]

Marcos disse...

tinha que dar 13 tiros de chumbinho no cu de quem fez isso...[3]

Anônimo disse...

Bando de filho da puta isso sim, é falta do que fazer, coloca essas miseras pra trabalhar varrendo rua e limpando banheiro público, que não vão ter tempo nem disposição pra fazer maldade....

Anônimo disse...

Quem qué gato que crie em casa....o como gato não fica em casa chumbo neles my friend....

Postar um comentário

Escreva abaixo seu comentário sobre o post.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)