Uma mão na roda a todos os photoshopeiros e não photoshopeiros

A grife do Photoshop Express

O photoshop a anos vem ganhando fama e espaço no que se diz respeito a artes gráficas, manipulação de fotos, enfim. Uma ferramenta na qual poucas pessoas(principalmente modelos) viveriam nos dias de hoje.

Já está disponível na web o serviço do Photoshop Express. Ele oferece aos usuários 2 GB de espaço para armazenar as imagens, que podem ser enviadas de um computador(ou smarth phones, como o Windows Mobile).

http://img267.imageshack.us/img267/8349/adobephotoshopexpress.jpg

Antes de tudo vocês deve fazer um cadastro rápido no site(clicando em Join Now).

Depois de upar e editar a foto, o Photoshop Express pode mandá-la para álbuns do Fickr e Picasa, além de organizá-la em álbuns do próprio serviço, que oferece até URL para divulgação das imagens. Os recursos de edição são poderosos, mostrando o resultado dos efeitos na hora! - faltando, no entanto, recursos de camadas e efeitos avançados.

http://img188.imageshack.us/img188/2870/download2334.jpg
http://img513.imageshack.us/img513/6739/photoshopexpressscreen1.jpg

Caso você tenha uma conexão de Internet lenta, terá que ter muita paciência para usar e abusar deste aplicativo. Ele demora um pouco para carregar, principalmente as ferramentas de edição.

http://img177.imageshack.us/img177/6789/photoshopexpress.jpg

No entanto este serviço pode ser uma mão na roda para quem não tem muitos conhecimentos de Photoshop, pois seus menus apesar de ser em inglês são muito fáceis de mexer.

Acesse: https://www.photoshop.com/

Galizé recomenda!
Avaliação técnica: Nota 8.0

3 Protestos | comente!:

Blog Rio NEWS disse...

Valeu pela dica. Abração!

Joeci Oliveira disse...

Obrigado Demilson, volte sempre!

Lucas disse...

Muito bom

Postar um comentário

Escreva abaixo seu comentário sobre o post.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)