Blog Action Day: Mudanças climáticas

http://img34.imageshack.us/img34/1527/blogactionday20095.jpg

Um blog não consegue mudar o mundo sozinho, infelizmente. Mas desta vez não estaremos sozinhos: o Blog Action Day está de volta, e nós blogueiros estamos nos preparando para uma das maiores blogagens coletivas do mundo!. Esta é a chamada do Blog Action Day, ação que faz o maior evento de mudança social online do mundo.


Dia 15 de outubro todos os blogueiros estão convocados a pensar um unico assunto de importância global, e inundar a internet com informações a respeito de tal assunto: Mudanças Climáticas.


Ano passado o esta ação movimentou pouco mais de 12 mil blogueiros e atingui 14 milhões de leitores em torno do tema "Pobreza". Esse ano o assunto escolhido este ano infelizmente ainda em partes é esquecido.


Blogueiro participe do Action Day!


Primeiramente, basta increver-se no site oficial, e, se preferir, após a inscrição pode até adicionar um dos banners da campanha em seu blog. São diversos os tamanhos:

http://img27.imageshack.us/img27/9948/blogactionday2009banner.jpg


Depois disto, é só preparar uma postagem sobre o tema "Mudanças Climáticas" e publicar no dia 15 de outubro.


Com certeza esta nossa família "Blosgosférica" não nos deixará na mão e esse ano vamos arrebentar com os números anteriores!


2 Protestos | comente!:

Fábio disse...

Excelente idéia msm cara... se todos fozerem isso mesmo pode dar certo...

Willian disse...

Tô dentro!

Postar um comentário

Escreva abaixo seu comentário sobre o post.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)