Curiosidades ácidas

 

http://img182.imageshack.us/img182/1931/vocsabiacpia.jpg

Você não deve morrer sem antes saber disto...

A menor propriedade de terra do mundo

http://img14.imageshack.us/img14/1193/thumbnailie.jpg

 

A Fundação de Eletricidade da Austrália do Sul é dona da menor propriedade de que se tem notícia no mundo: um tiquinho de terra, de forma quadrada, que mede 24 milímetros de lado.


A propriedade está registrada em cartórios, mas até agora ninguém descobriu o que se pode fazer com ela.

A origem do desenho animado

http://img23.imageshack.us/img23/7316/desenhor.jpg

O precursor da animação foi o professor belga Joseph Plateau. Em 1832, ele inventou o equipamento fenacistoscópio - um disco com figuras dispostas em torno do centro que parecem movimentar-se quando o mecanismo é girado.

 


A idéia era apresentar uma rápida sucessão de desenhos de diferentes estágios de uma ação, criando a ilusão de que um único desenho se movimentava.

 


O primeiro desenho animado foi Humorous phases of funny faces (Fases cômicas de faces engraçadas), feito em 1907 pelo inglês J. Stuart Blackton.
Com a chegada do

som, Walt Disney produziu, em 1933, Os três porquinhos, cujo tema musical, "Quem tem medo do lobo mau?", se tornou célebre.

"Bush" pode virar nome de estação de esgoto

http://img16.imageshack.us/img16/4364/bush12.jpg

Moradores de São Francisco querem prestar uma “homenagem” ao presidente George W. Bush quando ele deixar a Casa Branca: batizar uma estação de tratamento de esgoto com seu nome.
O grupo, chamado Comitê Memorial Presidencial de São Francisco, pretende votar esta proposta nas eleições presidenciais de novembro.

Já recolheram mais de 12 mil assinaturas.


Se ao menos 7.168 forem consideradas válidas, o que é exigido pela lei local, a pergunta sobre se a Usina de Controle de Poluição da Água de Oceanside deverá se chamar George W. Bush será incluída na cédula de votação.

[BÔNUS] Algumas leis mais camaradas do mundo

http://img17.imageshack.us/img17/7097/amantev.jpg

No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas tem que ser fêmeas. Relações sexuais com machos é punível com a morte.


No Bahrain, um médico pode legalmente examinar a genitalia feminina, mas para ele, é proibido olhar directamente para ela durante o exame. Pode apenas olhar através de um espelho...


Os muçulmanos não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária. Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou por um pedaço de madeira.


A penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação.


Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e desflorar virgens, as quais pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Razão: pelas leis de Guam, é proibido a virgens casarem.


Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. Em contrapartida, a amante pode ser morta de qualquer outra maneira.


Em Cali, na Colombia, uma mulher só pode ter relações com seu marido, e a primeira vez que isso ocorre, a sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o ato.

 

2 Protestos | comente!:

Carlos Camacho disse...

Gostei dessa do BUSH

Luciana disse...

Que tal plantar uma arvore nakele espaço de terra??

Postar um comentário

Escreva abaixo seu comentário sobre o post.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)