Enem cancelado

http://img38.imageshack.us/img38/8650/200962141534187logoenem.jpg

O Enem(Exame Nacional do Ensino Médio) que aconteceria neste fim de semana, especificamente nos dias 3 e 4 foi cancelado. Segundo o Ministério da Educação(MEC) houve vazamento das questões da prova.


Há fortes indícios de que houve vazamento, 99% de chance”, afirmou o presidente do Inep, Reynaldo Fernandes ao jornal Estadão.


Ontem a tarde um homem teria ligado para o Jornal ( Estadão ) e oferecido às duas provas ao preço de 500 mil Reais, o Estadão então, pediu para dar uma olhada nas provas, sem se comprometer a comprar, para poder assim checar a veracidade do material.


O Estadão, rapidamente então entrou em contato com o ministro Haddad, que por sua vez entrou em contato com agentes do INEP, que acabaram confirmando a veracidade do material.

http://img29.imageshack.us/img29/5334/0605r.gif


Meu Deus! e quando será o novo Enem?


Calma, não se apavorem, pois o MEC possui outras versões da prova para substituir a cancelado, e, ao que parece o Novo Enem, irá acontecer daqui de 45 dias. As questões do Enem, são pré-aprovadas e o INEP possui 1.8 mil questões guardadas em seu Banco de Dados. Ainda bem…

 

3 Protestos | comente!:

Joeci Oliveira disse...

E os caras ainda tiveram a cara de pau a oferecer justamente ao Estadão... lol

Leandro Silva disse...

Como diria meu avô: "Tomaram no fim da tripa!!!"

Ursula disse...

Uma falta de vergonha na care deste povo... isso sim

Postar um comentário

Escreva abaixo seu comentário sobre o post.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)