Transforme-se em um dos personagens do Street Fighter

 

http://img27.imageshack.us/img27/3140/streetfighter4poster2.jpg

Quem aqui é fã do Street Fighter obviamente já se imaginou na pele de um dos muitos lutadores do jogo. Mas agora seus problemas acabaram(e não estou falando das Org. Tabajara)!

Está disponível o Street Fihter Online, onde é possível assistir a um vídeo demonstrativo(onde tem uns caras bem feios) antes. Logo em seguida, escolha uma linguagem. Você logo será redirecionado para a página "My fist your face". Escolha o clip, são várias as opções...

http://img194.imageshack.us/img194/5116/stfhter03.jpg

Em seguida, faça o upload de uma imagem do seu computador clicando em "Browse for image". Ela deve ter no máximo 2mb e deve ser tipo foto de documento(sacas??) e aguarde o upload(dependendo da sua conexão pode demorar um pouco)...

http://img35.imageshack.us/img35/7258/stfhter04.jpg

Agora você também tem a opção de adicionar uma outro foto, para seu oponente(bom para sacanear os amigos). Caso queira upar outra foto clique em "Add a photo plyer 2", caso contrário clique em "Let's Fight".

http://img10.imageshack.us/img10/5032/stfhter05.jpg

Pronto! feito isso assista o clip com sua luta, você aida tem a opção de incorporar o vídeo em seu blog, orkut, facebook entre outros.

http://img42.imageshack.us/img42/2235/stfhter06.jpg

 

 

Acesse agora Street Fighter Online

Está dada a dica de hoje... até mais!

 

3 Protestos | comente!:

Hugo disse...

Vlw a dica brother... o meu ficou lol

Lucas disse...

aqui num deu :\

Gabriel k. disse...

massa...

Postar um comentário

Escreva abaixo seu comentário sobre o post.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)