E o Brasil dá Adeus ao sonho do hexa em 2010

 

E o Brasil dá Adeus a Copa do Mundo de 2010

Nesta quinta a torcida e a Seleção Brasileira de Futebol viu o tão glorioso sonho do hexa ir para o espaço e ser adiado para 2011.

Ao longo de toda a preparação, a seleção brasileira fez de tudo para não adotar a mesma filosofia de 2006, começamos empolgados, bons atacantes e  a tão temida zaga. O problema é que acreditamos em tudo, e no final das contas ficamos sem nada.

A Seleção começou com um bom futebol, bonito de ser ver no primeiro tempo. Robinho abriu o placar após uma excelente enfiada de bola de Felipe Melo, Brasil 1 X 0 Holanda.
Já no intervalo toda a torcida brasileira já acreditava na sonhada classificação, já que o jogo não demonstrou muita dificuldade no primeiro tempo. Foi aí que “sentamos na jaca”, a equipe entrou toda desestabilizada e com dificuldades para ir ao ataque.

Gol da Holanda

Felipe Melo, em um espaço curtíssimo de tempo foi de herói a vilão ao fazer um gol contra a a própria pátria ou no mínimo atrapalhar Júlio César, que acabou falhando neste e sem estabilidade no segundo gol. E, para completar Felipe atingiu de forma desleal Arjen Robben, e ainda pisa no mesmo. Cartão vermelho!


Felipe Melo Expulso

Pouco após a partida, Dunga pede demissão e deixa o cargo em aberto…

Uma partida em que tínhamos tudo para ganhar e ficamos sem nada, o meio de campo não saiu do meio de campo e o tão temido ataque não atacou. Sem dúvida uma bela lição de que nem sempre “ser forte” significa “ser o melhor” ou o “favorito”.

De toda a forma, apena lamento a derrota de nossa Seleção, e deixo os parabéns a todos os jogadores que, humildemente reconheceram a derrota e a falha, como o goleiro Júlio César.

Bola pra frente, bom ânimo e até 2014!

0 Protestos | comente!:

Postar um comentário

Escreva abaixo seu comentário sobre o post.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)