Fotos que surpreendem por não serem "photoshopadas"

Isso mesmo, você não leu errado. Esta sequência de imagens abaixo são "incrivelmemte incríveis" por não serem manipuladas no photoshop e em nenhum outro bom editor de imagens.

A maioria delas são trabalhos de artistas, e outras são apenas façanhas ou "cagadas" que acontecem por aí neste mundão afora.




Este cenário apocalíptico tridimensional é mais uma criação do artista alemão Edgar Mueller, célebre pelas suas pinturas de rua.



Esta imagem, que a primeira vista parece uma montagem mal feita, é, na realidade, o petroleiro japonês Pasha Bulker, que ficou famoso no mundo inteiro quando encalhou em 2007 em uma pequena comunidade de pescadores na costa da Austrália.


Esta mesa e esta cadeira gigantes são na realidade uma escultura na Inglaterra criada por um artista para simbolizar a privacidade e a solidão do escritor.



Este homem levitando no ar não é uma montagem, mas um artista de rua alemão que usa estruturas de metal escondidas em sua roupa para se sustentar "no ar".



O "coelhinho" da foto não apenas é real como pesa 8,5 kg, mede 74 cm e pertence a uma espécie de coelhos gigantes criados na Alemanha.


Esta não é a imagem de um portal para outra dimensão, mas apenas uma instalação arquitetônica criada por dois artistas americanos meses antes da demolição de duas casas de madeira em Houston, no Texas.



Esta imagem não é mais um péssimo exemplo de como usar o Photoshop, mas uma foto real de cachorros que vivem nas Filipinas e que nasceram sem as pernas da frente.



O prédio derretendo na foto não é mais um efeito pronto do Photoshop, mas um prédio em obras em Paris que foi coberto por um fachada falsa imitando o estilo de Salvador Dali.



O que parece ser os momentos anteriores a um grande desastre de avião, é na realidade um pouso regular no aeroporto da ilha caribenha de St. Maarten, o aeroporto mais doido do mundo, que possui uma das menores pistas do mundo e os pousos e decolagens são uma atração a parte na praia.

Fonte: Terra

2 Protestos | comente!:

Anônimo disse...

Olha o Air France ae genteeeee. :}

alice fail disse...

I hardly believe it

Postar um comentário

Escreva abaixo seu comentário sobre o post.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)