10 frases que nenhuma mulher quer ouvir de um Ginecologista

image

  1. 1. Hum… você é igualzinha a sua mãe
  2. 2. Parece que você se divertiu ontem…
  3. 3. De meus parabéns ao seu marido
  4. 4. Mas como que eu vou fazer os exames com esse “matagal” tapando tudo
  5. 5. (Apontar e rir)
  6. 6. Então, você é casada…
  7. 7. E o melhor é que eu sou pago para fazer isso…
  8. 8. Você quer ir a um lugar mais aconchegante para fazer “o” exame?
  9. 9. Meu Deus! (Não no bom sentido)
  10. 10. Nossa! Quantos anos você tem? (Novamente, não no bom sentido)
  11. Desculpem mulheres, mas segundo uma amiga minha aqui do lado isto é a mais pura verdade. Segundo ela, o ginecologista dela um dia falou:"nossa!... grande hein?" 

0 Protestos | comente!:

Postar um comentário

Escreva abaixo seu comentário sobre o post.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)