Máquina de fazer pizza

Bom, todos nós estamos acostumados em ir em uma pizzaria(às vezes nem sempre é a melhor da cidade, pois o que importa mesmo é "encher a tripa"), fazer um pedido de pizza e esperar os sagrados 30 minutos(na maioria das vezes é até mais). Enquanto a pizza não chega saboreamos uma boa e deliciosa cervejinha, ou chopp beeem gelado. Não é mesmo?


Que tal fazer de uma maneira diferente: você chega na máquina, coloca sua moedinha e, aguarda uns 3 minutos. Após isto já pega sua pizza e vai embora.


Isto não é nenhuma brincadeira, muito memos fake. Os italianos(siiim... os italianos) inovaram e inventaram uma máquina automática de fazer pizza. O equipamento já começou a ser vendido na Itália e provavelmente logo vai estar disponível para a venda no Brasil.


Dúvidas? veja o vídeo abaixo:



Esta engenhoca já está gerando muitas críticas(como era se esperar) na Itália, capital da pizza. Pois segundo tradicionalistas isso vai acabar com a tradição da famosa pizza de forno e sua massa e temperos caseiros.


Não sei ainda a opinião de vocês, mas acho que se acaso essa moda pegue, vai bater a saudade de ir até a pizzaria e esperar. Em meio ao "vuco vuco" da pizzaria, pessoas conversando, rindo e gritos de "e minha pizza garçom?"

0 Protestos | comente!:

Postar um comentário

Escreva abaixo seu comentário sobre o post.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)