Marvel sob nova direção: Walt Disney

http://img196.imageshack.us/img196/4217/mouserinecpia.jpg

Isto mesmo, você não leu errado. A Walt Disney anunciou nesta segunda-feira que fechou um acordo para comprar a Marvel Entertainment Inc. em troca de pagamento em dinheiro e ações no valor de quatro bilhões de dólares. Robert Iger, diretor executivo da Disney acrescentou: "Acreditamos que somando a Marvel a um único portfólio de marcas da Disney teremos significativas oportunidades de crescer e criar valor a longo prazo".


Ike Perlmutter, diretor executivo da Marvel também pronunciou: "A Disney é o lar perfeito para o arquivo de personagens da Marvel, dada sua provada habilidade para ampliar a criação de conteúdos e empreendimentos. "Esta é uma oportunidade sem precedentes para a Marvel de fortalecer sua vibrante marca, tendo acesso à formidável organização global e infraestrutura da Disney em todo o mundo", completou.


Além do nosso queridíssimo Homen Aranha, outros 5.000 personagens, entre eles o Quarteto Fantástico, Capitão América, Hulk entre outros agora são da Disney.


No final de tudo o que será que vai virar isso?? o Mickey poderá soltar teias, o Homen de Ferro ganhará um par de orelhas redondas?? Bom, agora é só esperar pra ver.

Meu amigo Maurício Ricardo, do Charges preparou esta animação:

0 Protestos | comente!:

Postar um comentário

Escreva abaixo seu comentário sobre o post.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)