FAILS de repórteres ao vivo

http://img196.imageshack.us/img196/7862/reporter.gif

Erros e gafes são uma coisa chata não é mesmo? principalmente quando a "treta" em questão é jornalismo ao vivo. Bom mas como diria o sábio: "cagadas acontecem" e graças a essas "cagadas" montei esta sequência linda de FAILS jornalísticos.



O beijo roubado

Este "imprevisto" ocorreu na TV Live(EUA). A jornalista e repórter Kathi Cheek foi beijada por um cidadão enquanto fazia sua transmissão ao vivo.



Um tapinha não dói

Cobertura do show da Madona no Brasil. Impulsamente o reporter da Rede Globo dá um "leve" tapinha no rosto de seu entrvistado.



O reporter e a safada

Este já é um clássico da internet. Reporter do SBT é chamado "no duro" para experimentar uma "sacanagem" com a entrevistada, que pelo visto tinha acabado de ser presa.



Cuidado com a cobra

Nosso repórter aventureiro Toninho Negreiro tem o braço "levemente" mordido por uma Sucuri.



Rindo do "fala fina"

Que maldade... a alguns anos atras o repórter Eric Hartman fazia uma reportagem especial em seu programa sobre erros médicos. O entrevistado teve sua cirurgia praticamente "estragada" ou confundida pelo médico, e teve suas cordas vocais afetadas, o que resultou o deixou com uma "fala fina". Eric não consegui se conter e caiu no riso.



Ô cara chato!

A delicada repórter tentava gravar sua reportagem, enquanto um "chato" também tentava de alguma forma atrapalha-la, na maior cara de pau. Até ela se descontrolar.



For Mula

Este também pertence a sessão clássicos. Nosso reporter fazia um cobertura do evento "For Mula", onde ele mesmo foi a mula. Sacou?



O distraído

Esse é um daqueles. A quebra de mais um recorde mundial estava sendo reportada. O artista contruiu um castelo inteiro com palitos de picolé. O reporter foi entrevista-lo e ele logo o avisou para tomar cuidado, pois o fio do microfone estava perto de mais do castelo. Até aí tudo bem, até o momento em que nosso veterano vai atender o celular e se esquece da p(**) do fio do microfone.



A distraída

Seguindo a linha dos reporteres desastrados,desta vez, nossa jovem repórter entrevista um homen que construiu um enorme castelo de areia que o artista demourou 16 dias para construir. E ela apenas alguns segundos para destruir(mas foi só um pedacinho =D).



Bônus Pac - vídeo com diversas "cagadas"

Bom, encerrando por aqui esse assunto FAIL, deixo a vocês um vídeo com diversos FAILS de reporteres e jornalistas cometidos ao redor do mundo.

0 Protestos | comente!:

Postar um comentário

Escreva abaixo seu comentário sobre o post.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)