Owned Compilation – Foi buscar a lã e voltou tosqueado #01

Para colocar esta bagaça novamenta para funcionar a todo vapor nada melhor do que iniciar com uma nova saga a primeira das sagas fodásticas, trata-se do “Owned Compilation – Foi buscar a lã e voltou tosqueado”

Owned!!!

Owned, é uma gíria muito usada na internet nos tempos atuais. No início era usada somente em games, para demonstrar superioridade devido a queda, falha ou “cagada” de seu adversário em meio a partida.

Hoje é a mais usada na internet para coicidentemente o  mesmo fim(lol)… para demonstrar total superioridade sobre o “NOB” que algo totalmente sem sentido, ou seja: foi buscar a lã e voltou tosqueado!”. Diria eu que uma tradução digna para tal fim. Ráa!

Bora lá! primeiro vídeo da saga:

Um bom exemplo pra você usar o Owned com dignidade: quando voltar a ver aquele amigo(a) que não vê a tempos provavelmente ele verá você e irá falar “e daí fulano, a quanto tempo…” em vez de cumprimentá-lo chegue nele à moda Lindomar, na voadora mesmo.  Afinal: amigo de verdade é o que chega na voadora men! OWNED!

Boa semana a todos!

 

0 Protestos | comente!:

Postar um comentário

Escreva abaixo seu comentário sobre o post.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)