Voltando à ativa!

Super

Salve salve novamente depois de muito tempo queridos leitores ou turistas desta bagaça!

Bom, primeiramente acho que este blogueiro aqui deve algumas explicações sobre o “por quê” o blog andava meio parado(meio? só pode ser uma piada mesmo…) e desde o dia 12 de dezembro(putz) não recebia nenhum tipo de atualização.

Bom primeiramente minhas sinceras desculpas…

Desculpa eu!

Agora sim, vamos as explicações!

Bom, dia 12/12 foi o ultimo dia em que postei… depois disto tive que viajar, descansar um pouco a carcaça. Neste meio tempo fiquei com o blog em receso um pouco para pensar no que poderia fazer para melhorá-lo e pimba! idéias geniais foram aparecendo… depois te muito, muito tempo… diria eu que foram 40% preguiça, 50% para pensar e refletir no que poderia mudar para melhorar este espaço e outros 10% foram que eu estava muito ocupado azarando umas gatas aqui da cidade (lol).

Até agora não consegui encontrar o oráculo que explique tamanho desleixo com uma página na web como o meu.

Bom, explicações a parte, agora vou falar um pouco sobre o que pretendo fazer para tornar este conteúdo mais interessante e bacana:

Primeiramente, continuarei aqui pesquisando e armando algo interessante e sempre incluindo minha cara de pau nos artigos, algo único ráa!

Todo o final de semana, expecificamente no sábado, postarei dicas de filmes, games, enfim, coisas interessantes que atraem e divertem qualquer público.

Algumas pessoas me mandaram e-mails me perguntando se continuarei com as “Imgens tesudas da semana”, e a resposta é um sonoro SIM! Afinal, sempre é um show de imagens inúteis, interessantes.

Postarei alguns artigos de opinião, e algo que deixe vocês leitores estigados, e desperte seu lado crítico, um post de sucesso, como foi o artigo do Assustador Stop Motion que foi banido da TV.

Bom, no decorrer do tempo irei pensando sempre no que fazer para melhorar e sempre estar com conteudos originais e interessantes.

Até mais crianças!

Att, O Presidente

0 Protestos | comente!:

Postar um comentário

Escreva abaixo seu comentário sobre o post.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)